sábado, 29 de setembro de 2012

Mais uma Estrela no céu!




   Sábado, uma “friaca” que só vendo. Muita correria, com trabalhos a fazer e provas para estudar. Como todo sábado á tarde, fui ao curso de inglês, porém o início da aula trouxe a notícia: “Guys, a Hebe morreu”, todos riram da cara do professor, afinal de contas, foi algo inesperado...

   Pois é, foi hoje, por mais que seja inacreditável, a nossa eterna “gracinha”, que em questão de segundos virou título dos assuntos mais comentados no Twitter – tanto por fãs, quanto por celebridades, faleceu nessa manhã, aos 83 anos. Segundo acessória do SBT, a Dama da Tv, sofreu uma parada cardíaca ao se deitar para dormir. :/


   Embora com câncer desde 2010, Hebe era uma guerreira e lutava contra a doença. E mesmo passando por várias cirurgias e tratamentos, não abriu mão de entrar toda semana dentro de nossas casas com seu glamour, carisma e sinceridade. Sua ultima “atividade” foi o acordo fechado com SBT essa semana, após a polêmica que ocorreu na RedeTv, que não é da nossa conta. ¬¬
 

    Em uma das manchetes dizia que Sérgio Simon (oncologista que cuidou da apresentadora) revelou que, nos últimos meses, ela chegou a fazer três cirurgias em segredo e que algumas internações da apresentadora não eram registradas, para evitar o assédio da imprensa. Ele alegou que foi uma escolha da apresentadora, dos médicos e da família de ficar em casa nesse momento. Sua intenção era ir o mínimo possível ao hospital.


    Em 2010 a apresentadora animou o publico garantindo com seu carisma que não era preciso ter medo: “Se o câncer for detectado no princípio, tem cura. Mas, tem gente que até hoje tem medo de falar a palavra câncer. Não tem que ter medo. Sou a maior prova disso. Eu estou aqui, olha!”


    Lendo uma pesquisa no MSN, saltou-me um comentário do humorista Tom Cavalcante garantindo: “Eu não conheço uma pessoa que tenha uma complexidade tão grande de talentos como a Hebe”. E falou sobre a capacidade de Hebe fazer todos rirem: “Estava muito presente nela o improviso no humor. A fala dela imediatamente era que magnetizava a todos”.

    Não precisamos ir tão longe para sabermos do sucesso e talento dessa ilustre apresentadora, afinal de contas, o sofá e o famoso “selinho” dela, era comentado e cobiçado por muitos. Homenagens como: Fotos, lembranças, mensagens, Posts e Saudades de Hebe ficaram marcados na internet e em nossos corações. Por que afinal de Contas, a Rainha da televisão brasileira é mais do que eterna. Lendo algumas reportagens, vi que a grande apresentadora Hebe vai receber uma homenagem louvável hoje a noite durante a cerimônia do Miss Brasil 2012 (Um vídeo com imagens da apresentadora, que será apresentado por Adriane Galisteu e Sergio Marone), realizada em Fortaleza.


   Fica esse post informativo e em homenagem á uma das maiores, se não a maior profissional televisiva deste país. Concluo com a frase de Raul Gil: “O sorriso da Hebe é o sorriso do Brasil e da TV brasileira. Já existiram muitas e muitas garotas querendo ser a Hebe, agora vão aparecer muitas mais”.





Saiba mais em: 

Um comentário: