terça-feira, 23 de setembro de 2014

APENAS...

                 

               Setembro, Alphaville – SP. É incrível e curioso ter a oportunidade de poder observar diferentes classes sócias no dia-a-dia. O mais incrível é ver que muitos dos ‘bem sucedidos’ pagam um valor alto por algo que nem usam (como por exemplo, compram o melhor apartamento da região mais não desfrutam da área de lazer). Enfim, o que tenho pra dizer hoje é que se pararmos para pensar, vivemos em um mundo tão agitado que não sabemos mais “cumprir” na íntegra a simples palavra: Viver. Estamos muitas das vezes em busca do maior e melhor, consequentemente nunca estamos satisfeitos por completo, e sem querer, nos tornamos em uma sociedade Hedonista, na qual cada um vive em seu mundinho e pronto. Temos vários amigos, seguidores, fãs, mas ao mesmo tempo não temos nada, Saca? ficamos “forever alonando” quando mais precisamos de um ombro amigo para desabafar.

                Se pararmos um segundo apenas para analisar, nos preocupamos tanto em ser o melhor, ser mais e ter mais e conseguir ser o que mais se destaca que coisas tão simples como: sorrir mais, abraçar mais, gritar mais, aproveitar mais, divertir-se mais, resumindo, viver mais, ficam para trás. #infact


                Mas estou aqui para te lembrar de que NADA está perdido! \o Não quero que este post se transforme em autoajuda, mas, não custa nada tentarmos viver a cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas! #CarpeDien à Apenas Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário