sábado, 8 de setembro de 2012

“No final, o amor que você recebe é igual ao amor que você faz.” Paul McCartney

   
        Parecia-me um sábado qualquer, e foi: dor de cabeça, fome e nada para fazer... ¬¬  Nenhum amigo chamou pra rolê e não estava muito afim de sair de casa sozinha.

            1h da tarde comecei a procurar algum filme que nunca teria assistido e interessante, enfim, não estava encontrando nada, quando estava quase convencida de subir para o quarto e colocar o sono em dia, encontrei! Em um canal estava passando um filme chamado “The Linda McCartney History”, “Opa! Vamos ver como é!” pensei ;)

            Não vou contar o filme inteiro, mas a história resume-se na vida de uma fotógrafa vegetariana que vive o que podemos chamar de romance para a vida toda com Paul MacCartney. Juntos, vivem intensamente cada segundo de suas vidas da melhor forma possível.


            Na moral, esse post poderia ser de qualquer outra coisa, mas uma das lições que podem ser tiradas do filme [ou não] é que Sempre, sem importar-se com as circunstâncias, devemos viver cada dia ao máximo e com alegria, mais ou menos um “let it be” Saca?... hsuashaushau ... Porque querendo ou não a vida é passageira e em sua maioria nunca sabemos quando ela vai terminar.

            Além de ser um romance maravilhoso, exageros a parte, o filme cumpre bem seu papel: diverte e emociona. Bom, vou parar de falar e recomendar... é um filme que embora pareça cansativo, vale a pena assistir. Espero que você tenha a mesma sorte que eu tive de encontrá-lo. o/

          


  Pra quem se interessou, entra aqui -> http://obaudoedu.blogspot.com.br 
  Pra você saber mais da vida de Linda, entra aqui ->

Nenhum comentário:

Postar um comentário